domingo, 24 de janeiro de 2016

Assassin’s Creed: Unity

 aventuras renascentistas de Assassin’s Creed: Unity ganharam um quarto pacote de atualizações. Os 6,5 GB do patch prometem melhorias técnicas, mas com foco especial nas quedas de fps — no terceiro upgrade fornecido pela Ubisoft, Unity ainda não alcançava a marca de 30 quadros por segundo.
Porém, o teste feito pela Digital Foundry já adianta: quedas para 20 fps continuam ocorrendo em momentos em que o processador está muito ocupado, mas um aumento inconstante de 2 a 5 fps foi registrado durante o gameplay gravado na versão de PlayStation 4 e Xbox One.

Um comentário:

  1. "Os jogadores poderão continuar usando o aplicativo de 'Unity', e a progredir dentro dele. A única diferença é que, a partir de agora, o conteúdo dos baús estará liberado", diz o comunicado oficial da produtora francesa.

    A mecânica de interação entre "Unity" e seu aplicativo foi alvo de críticas dos fãs da série desde o lançamento do game. Além da moeda do jogo e de diversos itens, uma série de roupas e armas do protagonista Arno só podiam ser desbloqueadas através do uso do app.

    Também criticado, o website "Assassin's Creed Initiates" apresentou diversos problemas de funcionamento, até que foi colocado em manutenção definitiva no final do ano passado. Desde então, o conteúdo atrelado à pagina passou a se tornar disponível, mas apenas quando os jogadores estivessem com suas cópias de "Unity" ligadas à internet.

    Dublado e legendado em português, "Assassin's Creed Unity" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

    ResponderExcluir